Dúvidas Frequentes

Dúvidas + Frequentes

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp 14 98823-0348 ou email: nhalili2015@hotmail.com


Como faço para comprar os calçados Nha Lili?
Você poderá se cadastrar e comprar nossos calçados diretamente pelo nosso site – www.nhalili.com.br, ou então, poderá agendar uma visita em nossa loja para poder realizar suas compras pessoalmente.

Sou Pessoa Física, poderei comprar pelo site?
Sim. Vendemos pelo site para pessoa jurídica e pessoa física.

Os valores que estão no site são preços no atacado?
Sim, todos os modelos de calçados do site já estão com preço de varejo e também no atacado.

Quais as formas de pagamentos aceitos na loja virtual?
Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário, depósito e transferência bancária.

A compra através de boleto podem ser parceladas?
Aceitamos pagamento no boleto somente á vista.

Posso utilizar a minha logomarca nos produtos Nha Lili ?
Nossa empresa trabalha com logomarca com grade de 8 pares por modelo e cor ,sendo o primeiro pedido de compra 48 pares.

Os modelos de calçados são em Couro?
Nossos calçados são em couro legítimo, o forro quando os mesmos exigirem serão em PU ou Cacharel de alta qualidade, suadores também em PU, palmilhas almofadadas com EVA de 3,0 milímetros, solados emborrachados com antiderrapantes em TR.

Qual a segurança ao realizar uma compra?
Todas as informações gravadas em nosso site são criptografadas no banco de dados e todas as transações de pagamentos são criptografadas no servidor para garantir uma compra segura.

Qual o valor do frete ?
O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no ato do fechamento da compra. Você também pode calcular o valor do frete informando seu CEP, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras. Para fazer uma simulação do frete, clique aqui.

Quais as formas de envio/frete?
Será possível escolher entre SEDEX e ENCOMENDA NORMAL (PAC), ou mesmo a transportadora de sua preferência desde que consultada antecipadamente pelo e-mail

Quantos dias demora para receber o produto?
O prazo para separação e embalagem esta indicado no modelo escolhido no detalhe PRAZO DE ENTREGA. Após a conclusão e embarque do pedido o mesmo poderá levar entre 30 a 40 dias úteis para chegar em seu endereço, dependendo da forma de envio escolhido (SEDEX, PAC ou transportadora ).

Como acompanhar o meu pedido?
Acessando sua conta, através de e-mail e senha, será possível acompanhar todos os seus pedidos e visualizar em quais situações eles se encontram. Nosso sistema mantém um histórico de todos os seus pedidos em sua conta.

Posso cadastrar mais de um endereço de entrega?
Sim, mas no momento da compra será possível escolher apenas 1 (um) endereço de entrega.

Não lembro minha senha, como faço para acessar minha conta?
Clique na opção de menu ‘Acessar Conta’ e depois clique na opção ‘Receba sua senha por e-mail’. Uma nova senha será gerada e enviada para seu e-mail.

Como faço para receber o catálogo de produtos com preços?
O site www.nhalili.com.br funciona como loja virtual, ou seja, você poderá conferir nosso catálogo/preço e realizar suas compras diretamente pelo site.

A Nha Lili não se responsabilidade por taxas adicionais de impostos cobrados dos calçados (por motivos de impostos estaduais, ou outros).
Nossa empresa é do tipo simples nacional, sendo assim, não será possível recolher ICMS nas compras. Qualquer cobrança adicional de impostos que vier a ser realizada, ficará por conta do cliente.

ATENÇÃO:
• Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.
• AMAZONAS – ( Atenção prezados clientes)
O pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.
• CEARA – (Atenção prezados clientes)
Segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.
• MATO GROSSO -( Atenção prezados clientes)
Conforme a legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE.